Search

Colagens criativas!

O designer americano Derek Gores tem como passatempo favorito rasgar revistas, jornais e todo tipo de papel que ele encontra pelas ruas de Nova York. Essa é a matéria-prima para o artista criar colagens que são verdadeiras obras de arte. Depois de rasgados, ele reúne os papéis aleatoriamente e, por cima de tudo, cria o que bem entender. Fotografias também são usadas na composição.

De longe os quadros parecem pinturas com traços impressionistas e um colorido incrível, de perto a gente percebe que tudo é feito com fragmentos de revistas e outras publicações. A maioria dos temas dessas colagens são as mulheres. Confira algumas imagens:









No Facebook, Derek posta constantemente suas mais novas obras e anuncia as próximas exposições Vale conferir! - http://www.facebook.com/album.php?aid=165299&id=54788087483

4 comentários:

  1. Que irado! As pessoas são muito criativas, né, hahaha! Achei demais...parabéns pelos posts, pai.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Genial... Além de reaproveitar o papel, o resultado é fantástico! Bom de ver!

    ResponderExcluir
  3. Talvez tenha sido o seu post que mais gostei. E olha que é difícil saber qual é o melhor. Por isso, o Talvez. É algo extremamente criativo, complexo (para montar) e simples (do ponto de vista do recurso utilizado).
    Parabéns !

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gui, Jorge e Bruno!
    Que bom que gostaram!

    Tem gente que consegue "tirar leite de pedra" na criatividade! E o resultado é fantástico! Colocaria qualquer um destes na minha casa!

    Obrigado pela participação! Grande abraço!

    ResponderExcluir