Search

Crianças com câncer viram super-heróis em hospital de SP

O Hospital A.C Camargo de São Paulo, que trata crianças com câncer, teve uma ideia simples e genial, para mudar a impressão desses pequenos que estão em tratamento: criaram a Superfórmula! Não, não se trata de nenhum remédio novo, mas o bom e velho bom humor para superar adversidades.

Inspirados nos personagens da DC Comics, os equipamentos e medicamentos ganharam uma nova roupagem no local: os soros são exibidos como superfórmulas, os corredores são considerados Hall da Justiça e diversas histórias em quadrinhos explicam a doença e os motivam na luta contra os vilões! Genial !!!











A campanha é uma criação agência de publicidade JWT Brasil, com o apoio da DC Comics.

Confira o vídeo.



Siga De Toda Forma:
Facebook - https://www.facebook.com/detodaforma
Twitter - https://twitter.com/detodaforma


4 comentários:

  1. Genial! Os teóricos podem dizer que os super heróis são coisas de americano, manipulando o conceito de que os seres humanos normais são limitados... Mas que dá um banho de energia, isso dá! É fascinante ganhar um pouquinho dessa superfórmula! Fico curiosa para saber se há, como é feita e qual o conteúdo da comunicação de apoio sobre o que os mini super heróis estão combatendo, apoio à família, orientações gerais etc

    ResponderExcluir
  2. MUITO maneiro!

    ResponderExcluir