Search

Campanha da Fiat 'Vem pra rua' sairá do ar neste sábado

Cantada por Falcão, do grupo O Rappa, a campanha da Fiat, "Vem pra rua", teve como objetivo incentivar o brasileiro a sair às ruas para torcer, pregando que "a rua é a maior arquibancada do Brasil". O clipe verde-amarelo e sorridente, remetia ao futebol, aos jogos da Copa das Confederações.

A batida animada e a letra chamando as pessoas para as ruas, foi rapidamente absorvida pelos manifestantes de todo o país, que usaram a música para convidar mais pessoas a aderirem às passeatas nas grandes cidades.


Disponibilizado para download gratuito, o single acabou sendo remixado em vídeos criados pelos manifestantes e postados na internet. A hashtag #vemprarua se disseminou rapidamente nas redes sociais e se tornou uma espécie de grito de guerra para a maioria dos manifestantes.

Single utilizado em um vídeo sobre a manifestação:


Criada pela Agência Fiat/AgênciaClick Isobar e Leo Burnett Tailor Made, a publicidade foi lançada no início de maio e vai sair do ar neste sábado (22). Chegou-se a especular que a Fiat iria finalizar a camapnha antes do tempo, por não ter gostado da associação com os protestos. Segundo a empresa, a retirada segue a programação original. O vídeo continuará disponível na web.

Vídeo original da campanha da Fiat:



Um comentário:

  1. E eu achando que seria a música da Copa...

    ResponderExcluir