Search

Divme: a liga que faltava entre webdesigners e clientes

A área de Web Design está em constante crescimento há anos. Todas as empresas, seja lá quais forem suas áreas de atuação, precisam de soluções com qualidade, rapidez e adequação para que a internet lhes sirva de vitrine para mostrar e/ou vender seus produtos e serviços.

A criação de um site exige um estudo multidisciplinar, que envolve design e codificação. Raramente encontramos web designers que dominem os conceitos como cores, arquitetura, usabilidade etc., e ao mesmo tempo, linguagens de programação, que fazem com que as páginas ganhem uma roupagem dinâmica e interativa.

Foi justamente pensando nessas questões, que a Facilite Web criou o selo Divme, uma startup dedicada exclusivamente ao desenvolvimento web. Assim, web designers e agências ganham um grande parceiro para assessorar seus projetos de design.

Sejam websites institucionais, lojas virtuais ou sistemas, a Divme está sempre preparada para qualquer tipo de solução para projetos digitais, com qualidade e eficiência.

Quer saber como funciona? Acesse o site da Divme: http://www.divme.com.br





5 comentários:

  1. A Divme é a ferramenta que faltava para os webdesigners. Uma grande sacada da Facilite Web! A Interage Design já está nessa parceria!

    ResponderExcluir
  2. Grande ideia para uma StartUp!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Dessa maneira a gente não precisa mais se preocupar com programação, em compensação o cliente terá que pagar por td isso, quanto mais facilidade e conforto se tem mais dinheiro tem q desembolsar, portanto acaba sendo nosso dever encontrar clientes com mais "vontade" de ter um site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter, realmente sobe um pouco o preço total do projeto, mas o cliente ganha muito em custo/benefício. Ele passa a ter um site com muito mais possibilidades para atualizar o conteúdo e a própria estrutura. Grande abraço,

      Excluir