Search

Motorola apresenta sua mais nova logo

O Google adquiriu a empresa de telefonia Motorola em maio de 2012, por um valor estimado em 12,5 bilhões de dólares. E agora a Motorola Mobility pretende inovar. O primeiro passo foi o redesign de seu logo. A letra “M” continua como destaque, mas agora é rodeada por um círculo colorido, substituindo o vermelho, usado durante décadas.

Logo nova
Logo antiga

A fonte também sofreu mudanças. O negrito/itálico foi substituído por letras minúsculas e mais finas, em tonalidade cinza. Embaixo do nome da empresa, há a inscrição “a Google company”.

A empresa ainda não confirmou oficialmente a mudança, mas a imagem foi vista durante a TechWeek, conferência de tecnologia realizada nos Estados Unidos.

A empresa prepara, para os próximos meses, o lançamento do smartphone Motorola X Phone, que irá competir com outros aparelhos considerados “topo de linha”. O site americano Phone Arena revelou uma imagem do suposto equipamento, durante testes da operadora Sprint Nextel. De acordo com a informação, o modelo seria um Motorola XT1056, com uma tela aproximada de 4,7 polegadas.


O que você achou? Gostou da mudaça?


2 comentários:

  1. Gostei da tipografia, mas o circulo ficou colorido demais... Aléms até das cores do Google. Gostava mais com o fundo vermelho. Será que já o logo definitivo?

    ResponderExcluir
  2. Com a assinatura do Google a Motorola vai crescer e fazer concorrência com a Samsung.

    ResponderExcluir