Search

Change It - A Parede Mutável e Versátil


Na era pós-moderna a qual estamos vivendo, ou pós-tudo como diz Arnaldo Jabor, temos a necessidade de mudanças e atualizações constantes internamente e externamente. Além de estarmos sempre sintonizados com o que acontece no mundo, aprimorar conceitos etc. atualmente não nos conformamos com a mesmice ao nosso redor. Quando o assunto é casa sempre acontece uma troca de sofás, muda um móvel de lugar, uma tv nova, pintar a parede. Esse último quesito é o mais trabalhoso e não tem como fazer toda hora.

Mudar a aparência da parede a base de tinta constantemente não dá, contudo o desejo de mudança nunca cessa, o que se faz? De acordo com o designer de interiores Amirko há uma solução bem bacana e de estrutura simples. Ele criou a Change It, uma parede conceitual, formada com pequenos prismas que giram ao redor de um eixo.

Cada um desses prismas possui três cores, preto, branco e uma cor do arco-íris, sendo permissível fazer múltiplas combinações de cores, palavras e formas através do movimento deles. Com a parede mutável e versátil é possível ir do ambiente mais sóbrio e minimalista ao mais colorido e vívido. Tudo de forma prática e sem gastar uma gota de tinta. Confira as imagens dessa ideia valiosa, que se tornou um bom projeto.








2 comentários:

  1. Mais um item para a minha vasta lista de sonhos de consumo... ah ah... Genial mestre!

    ResponderExcluir